7 de dez. de 2008

Exposição In’ Equilíbrio por Ilegal






































Abertura da exposição In’ Equilíbrio por Ilegal (Magoo e Brown), que ocorreu dia 06 de dezembro de 2008, ás 19h, no Ateliê M. Macoe.

O Coletivo La Panela teve o prazer de colaborar com a curadoria e organização da exposição, dividindo com Ilegal os amigos presentes e a satisfação de ver tudo acontecer de forma espontânea e divertida.

Com trabalhos vigorosos e criatividade voando pelo ar (vide os pássaros da exposição), o trabalho de Ilegal confirma mais uma vez que a cidade de Guarulhos possui artistas de grandes qualidades e diferentes percursos, que estão por ai, em suas diferentes atitudes pelas ruas ou em suas cotidianas vidas, inventando sempre. Valeu Magoo e Brown (Ilegal)!

“O equilíbrio dentro do desequilíbrio, a corda bamba do acaso, a corda bamba do improviso.”

Equilibrando-se há mais de uma década nas ruas, ILEGAL navega harmonicamente entre o tão conhecido “certo e errado” retratando de forma simples e direta, singela e pura a essência do real, o verdadeiro que nos mantém equilibrados.

Lounge DJ’s Tobé Pecine, Fabio Duracell e Brown.

Convidados: 8° Batalhão, Cidres, Ciro, C-Tropa, Day Medeiros, Lado B, Morto (RV), Onesto, Pablo, Rapto (Tito), Totó, Turma 44 e VGN.

Curadoria Coletivo La Panela.
Fotos de Natalia Araujo.

De quarta a sábado das 15h às 20h.
Até dia 20 de dezembro de 2008.
De 07 a 17 de janeiro de 2009.

Ateliê M. Macoe.
Avenida Tiradentes, 914.
Centro de Guarulhos.
Tel.: 2468-2263.