30 de abr. de 2009

Coletivo La Panela e Cia. 3 + Um















O Coletivo La Panela participou da Jam Session de Dança que a Cia. 3 + Um promove todo mês, no Teatro Nelson Rodrigues - Guarulhos - SP, sempre com convidados especiais ligados a diferentes manifestações artísticas. Foi uma experiência nova e rica, onde tivemos a oportunidade de interagirmos com dançarinos em seu espaço, e junto as suas movimentações percebemos e sentimos o que deveríamos criar no momento. Uma grande troca de expressividade e percepção. Obrigado a Cia 3 + Um, ao Neo e Alline (que também participaram) e ao publico presente (que também interagiu).

16 de abr. de 2009

Cia. 3 + Um e Coletivo La Panela

Saiu na agenda cultural de Guarulhos a divulgação da Jam Session de Dança que a Cia. 3 + Um promove todo mês, sempre com convidados especiais ligados a diferentes manifestações artísticas, que neste mês será o Coletivo La Panela. Obrigado pelo convite Ana. Todos estão convidados, apareçam!
(Clique na imagem acima para ampliá-la).

Jam Session de Dança
Dia 17 de abril de 2009, ás 20h.
Entrada Franca.

Teatro Nelson Rodrigues.
Rua dos Coqueiros, 74, Vila Galvão.
Guarulhos - SP.

10 de abr. de 2009

Lançamento do Zine Turma do Sulfite # 03





























Lançamento e Exposição do Fanzine Turma do Sulfite # 03 que ocorreu ás 19h do dia 04 de abril de 2009, no Ateliê M. Macoe, Guarulhos - SP.

Realização Turma do Sulfite, Coletivo La Panela e Ateliê M. Macoe.

5 de abr. de 2009

Exposição Não me pergunte por quê!
































































Exposição de trabalhos atuais do Coletivo La Panela - Robson Casemiro, Rodrigo Motta, Rodrigo Pignatari e Thinello Cabello, que ocorreu de 14 de março a 05 de abril de 2009, no Centro Permanente de Exposições de Arte Prof. José Ismael, Guarulhos - SP.
Obrigado a todos que visitaram a exposição.

No som Ronaldo_DJ?
Fotos de Natalia Araujo.