28 de out. de 2008

Cine & Cultura



Entrevista para o programa da TV Destaque, Cine & Cultura, onde falamos um pouco do Coletivo La Panela e do 8º Salão de artes visuais de Guarulhos.

20 de out. de 2008

Av. Otávio Braga - Guarulhos











Não existe hora para pintar!
Domingo das 23h à 01h. Thinello e Jeh Niños.

12 de out. de 2008

8º Salão de artes visuais de Guarulhos








Abertura da Exposição do 8º Salão de artes visuais de Guarulhos, no qual o Coletivo La Panela esta participando com o trabalho Fanzine La Panela Nº. 11. Adamastor, Centro. Até dia 08 de novembro. Fotos de Natalia Araujo.

11 de out. de 2008

Monte Carmelo - Guarulhos








Sábado de sol em um muro na vila da Tami (Niños). No muro Cascata + Tami (Niños) + Thinello (La Panela) + Adriel (Niños) + Amauri (Niños) + Long (Niños) + Jeh (Niños). Bom pintar entre amigos! Valeu Niños.

10 de out. de 2008

Homem Zine








Neste ano o Coletivo La Panela se inscreveu no 8º Salão de artes visuais de Guarulhos, com o trabalho Fanzine La Panela Nº. 11, na linguagem "objeto", e fomos selecionados nas duas fases do salão pelo júri técnico, Rubens Fernandes Junior, Carlos Dias e Gabriel Borba. Para a exposição centenas de fanzines serão colocados para o público, também criamos um personagem para ilustrar nosso trabalho, um homem bidimensional feito de várias partes do fanzine.

9 de out. de 2008

Barra Funda - SP







Incentivados pelo empolgado Cascata, depois de ter visto muitos Graffiti's de primeira, fizemos uns rabiscos em um pedaço de parede, perto do Clube Berlin. Abraço Cascata!

8 de out. de 2008

Tony de Marco no Berlin





Outubro é o mês em que o trabalho de Tony de Marco ocupa a parede do Clube Berlin, com seus personagens tipográficos em formatos orgânicos que se remete a Pixação (Pixotosco, como autodenomina Tony), ele explora as linhas simples que se enriquecem com poucas cores, formando uma superfície lúdica e equilibrada.

Abraço aos amigos que encontramos na abertura, duo 6emeia, Cascata, Nick_tk e Ozi

Clube Berlin
Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 85.
Barra Funda – São Paulo.
http://www.clubeberlin.com.br

Mais sobre Tony:
http://www.flickr.com/photos/tonydemarco