29 de jul. de 2008

Montagem da Expo Panorama Coletivo



Montagem da Exposição Panorama Coletivo - Cotidiano Paralelo, realizada por Thinello, Rodrigo Motta e Rodrigo Pignatari. No apoio Malu, Juliana Araujo, Juliana Seabra, Marcio e Wellington José.

27 de jul. de 2008

Detalhes do Graffiti no Ateliê






Estudo/Desenho para o Graffiti elaborado por Marcio de Carvalho, Malu, Neo, Rodrigo Motta e Thinello. Graffiti na parede criado por Thinello e Ronah, com apoio de Rodrigo Motta, Jefferson e André Gordão. Ateliê M. Macoe é o novo espaço parceiro do Coletivo La Panela. Leia sobre nossa primeira iniciativa juntos, a exposição Panorama Coletivo, ao lado no inicio do Blog à direita.

22 de jul. de 2008

Detalhes do Processo / Ateliê



Hoje pintamos mais paredes e limpamos alguns lugares, no apoio fundamental: Malú, Alline Leal, André Gordão, Jefferson Niños, Rodrigo Motta e Thinello.

Ateliê M. Macoe é o novo espaço parceiro do Coletivo La Panela. Leia sobre nossa primeira iniciativa juntos, a exposição Panorama Coletivo, ao lado no inicio do Blog à direita.

18 de jul. de 2008

Enquanto isso no Ateliê



Pintando parede, trocando idéias, rabiscando papel e dando risadas com amigos Marcio, Jefferson, Motta, Thinello e Neo.

Ateliê M. Macoe é o novo espaço parceiro do Coletivo La Panela. Leia sobre nossa primeira iniciativa juntos, a exposição Panorama Coletivo, ao lado no inicio do Blog à direita.

10 de jul. de 2008

Visita na Exposição Rua sobre tela








Visitamos em sua abertura a Exposição Rua Sobre Tela, individual do nosso amigo Rim Chiaradia, expo rica em cores, formas e personalidade. Encontramos Rim grafitando na parede e fizemos muitas amizades, ganhamos Stickers do Wel e Bruno e o Zine Ensucie Las Calles. O Espaço novo do Projeto Abombnável demonstra organização e qualidade com um olhar mais atento para a arte de rua. Boa Iniciativa.

A Exposição vai até dia 16 de agosto de 2008, na Rua Engenheiro Alexandre Machado, 558. Vila Augusta, Guarulhos – SP. De terça a domingo das 14h às 20h.